Já em alusão ao Dia das Crianças, lembrado no dia 12 deste mês, a equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Jardim Belo Horizonte realizou, nesse sábado (3), uma confraternização aos pequenos dos bairros de abrangência da unidade, que são Parque Bandeirantes, Vila Geni e jardins Belo Horizonte e Eldorado.

Durante o evento, as mais de 90 crianças que participaram das atividades foram contempladas com diversas brincadeiras, além de cama elástica, apresentação cultura e distribuição de brindes e lanches.

A enfermeira Mara Regina Batista e a médica Alessandra Barcalla agradeceram a colaboração de todos os funcionários da ESF na realização do evento. “Foi um verdadeiro trabalho em equipe, pois tivemos a colaboração de todos”, enalteceram.

Além de agradecer aos funcionários da ESF, ambas enalteceram o apoio dos profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) e residentes do curso de Fisioterapia da Universidade Estadual Paulista (Unesp).