Uma das etapas do maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente é concluída nas ruas do Jardim Itapuã e tem continuidade no bairro ao lado, Jardim Itapura II. Neste, o recapeamento asfáltico foi iniciado na manhã desta quinta-feira (18/09) na Rua Carlos Raimundo. Outra equipe segue empenhada na recuperação das ruas de outro setor da cidade, no Residencial Monte Carlo.

No bairro, as equipes realizam o recapeamento da Rua Sebastião de Moura, onde são recuperados 5.892,23 metros quadrados (m²) de capa asfáltica, no trecho que vai da Rua Ângelo Rebelatto até a Rua Orlando Carlos Silva.

No Residencial Monte Carlo, já estão concluídos quase 60% dos serviços previstos no contrato firmado entre a Prefeitura Presidente Prudente e a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

Conforme já informado, o maior Programa de Recapeamento Asfáltico executado pelo Governo Municipal através de contrato na ordem de R$ 22 milhões, firmado entre Prefeitura e a Prudenco para recuperar a malha viária da cidade e oferecer melhores condições de trafegabilidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)