A equipe de voleibol feminino Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente vem treinando forte para as duas principais competições de 2015, entre elas os Jogos Abertos da Juventude e o Campeonato Paulista Sub-21. A necessidade de fortalecer ainda mais o grupo levou a equipe prudentina a contratar as gêmeas de Santa Catarina Thamyres Fuchs e Thayná Fuchs que ano passado defenderam a equipe da TIM/Nova Trento daquele estado.

De acordo com o técnico prudentino, Marcelo Lorençoni as duas aceitaram o convite para defender as cores de Presidente Prudente. Thamyres é líbero e Thayná é ponta/passadora. Ambas tem 18 anos, 1,74 e sempre são convocadas para representar a seleção de Santa Catarina.

“Acreditamos que nossa equipe ficará mais competitiva na temporada. As duas atletas catarinense vinham conversando comigo desde janeiro de 2014, quando tentamos contratá-las, e como sempre fazemos, ao falar com o ex treinador, ele pediu para que não fizéssemos a proposta pois elas eram importantes para o projeto dele naquele momento. Respeitamos, mas fomos amadurecendo a ideia para 2015. Agora, é aguardar a apresentação delas dia 25 de abril, para que possam compor rapidamente nossa equipe e nos preparar para os jogos da juventude e o paulista sub 21”.

A equipe prudentina tem como parceiros no projeto: Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Salvatore Cosméticos, Tênis Clube, Secretaria Municipal de Esporte - Semepp, 12por8 Academia e Viva!; (Colaboração - Marcos Chicalé)