O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ entregou mais um ônibus à Secretaria Municipal de Educação (Seduc) de Presidente Prudente. O ato simbólico ocorreu na manhã desta quarta-feira (26/11), defronte ao Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’. De acordo com a secretária da pasta, Ondina Barbosa Gerbasi, o veículo tem capacidade para 14 alunos, sendo que do total três assentos são destinados a cadeirantes. Além disso, possui direção hidráulica, ar condicionado e elevador adaptado para cadeirantes.

Conforme Ondina, o ônibus foi adquirido pelo valor de R$ 150 mil através de recursos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). “Uma conquista importante do prefeito Tupã para educação de Prudente. É muito importante a aquisição deste ônibus, pois falamos muito de inclusão e está também á uma forma de nossas crianças cadeirantes participarem dos eventos externos. Ou seja, uma maneira para que as crianças sejam integradas ao convívio em ações externas”, pontua.