O Campeonato Amador Municipal de Futebol Juvenil teve seqüência no último sábado (12/04) no período da tarde, com a realização da terceira rodada. Foram marcados 19 gols, em quatro partidas média de 4, 75 gols por partida. Destaque para a goleada do Bahia Futebol Clube diante do Atlético Paulista, por 5 x 1, no Campo do Jardim Brasília. Boa vitória também do Águia do Humberto Salvador que bateu o Jovem 10, por 3 x 0, no Campo do Rio 400.

Quem também se deu bem foi o Esporte Clube Cerejeiras que venceu o Corintinha Prudentino, por 3 x 1, no Campo da Vila Iti. Já o Grêmio da Vila Iti passou pelo Amigos do Watal por 4 x 2, no Campo do Jardim Regina. Após esta rodada, a classificação ficou assim: Grupo A – 1º Atlético Paulista com 06 pontos; 2º Bahia com 05, 3º Grêmio Vila Iti – 04 e 4º Amigos do Watal – 01 ponto. No Grupo B, os líderes são o E.C. Cerejeiras, Corintinha Prudentino e o Águia do Humberto Salvador com 06 pontos. O time do Jovem 10 vem em quarto lugar com nenhum ponto somado.

A quarta rodada será disputada neste sábado (19/04), com a realização de mais quatro partidas, às 15h30. No Campo da Vila Iti, jogam Grêmio Vila Iti x Atlético Paulista. No Campo do Jardim Regina, se enfrentam Esporte Clube Cerejeiras x Águia do Humberto Salvador. No Campo do Jardim Brasília, tem Jovem 10 x Corintinha Prudentino. No Campo do Rio 400, duelam Bahia Futebol Clube x Amigos do Watal.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) e Dirigida pela Liga Prudentina de Futebol. (Por Marcos Chicalé).