A Operação Tapa-Buracos da Prudenco(Companhia Prudentina de Desenvolvimento) segue empenhada nesta terça-feira (29/07) na continuidade dos serviços de conservação da malha viária urbana de Presidente Prudente. No cronograma do dia, três caminhões promovem a manutenção das vias. Uma equipe permanece no Conjunto Habitacional Mario Amato, para realizar reparos no asfalto. Outro caminhão Tapa-Buracos atua na Avenida Manoel Goulart. Por fim, o terceiro caminhão prioriza os atendimentos das demandas recebidas pela Central de Atendimento e Informações 156 da Prefeitura de Prudente, com serviços em diversos setores da cidade.

Na Avenida Manoel Goulart, os serviços são executados próximos à faixa elevada em frente ao Prudenshopping e também em outros trechos da avenida. Os serviços da Operação Tapa-Buracos são executados diariamente em diversos bairros de Prudente. Paralelamente ao trabalho de conservação, a Prudenco executa o maior Programa de Recuperação da Malha Viária com duas equipes em atuação nos bairros de Prudente. Os serviços utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). (Assessoria de Imprensa – Prudenco)