A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) encerra a semana com equipes divididas em diferentes áreas verdes de Presidente Prudente. Os locais recebem, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19/12), os serviços que melhoram e conservam o paisagismo. A praça do Jardim Jequitibás I, bem como o talude do Jequitibás II e os espaços verdes da Rua José Fedato recebem podas em grama. O maquinário realiza a mesma benfeitoria no campo do Jequitibás II e na Praça São Geraldo.

No cronograma de hoje, há ainda os mutirões de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas. Ao longo do dia, uma equipe ficará concentrada no Ecoponto para colaborar com as ações desenvolvidas no local. Ainda nesta sexta, trabalhadores realizam despraguejamento na extensão da Avenida Coronel José Soares Marcondes.