As equipes de recapeamento da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas na continuidade das obras de recapeamento asfáltico executadas em dois setores de Presidente Prudente.

Na programação desta segunda-feira (1º/09) o recapeamento contempla as ruas do Residencial Maré Mansa e do Jardim Cambuci, na região leste. Nos dois setores, a previsão é que os serviços sejam concluídos ainda nesta semana. No Jardim Cambuci, os maquinários recuperam a Rua Amélia Sanches Matheus, cuja extensão é de 368,14 metros e área recapeada é de 2.802,94 metros quadrados (m²).

No Residencial Maré Mansa, onde as melhorias já atingem mais de 70% da malha viária do bairro, com previsão de finalizar os serviços até a próxima sexta-feira (5/09). Sendo que nesta segunda-feira (01/09), as equipes também começam um novo recapeamento na Rua Cristóbal Sanches, onde serão recuperados 3.228,30.

Ainda na programação de hoje, as equipes finalizam o recapeamento nas ruas Maria Catharina Chiona Gabardo, onde são concluídos aproximadamente 4.379,55 metros quadrados (m²) de asfaltoe Chamberlande Bezerra dos Anjos que recebe 4.434,83 m² de capa asfáltica.

Paralelamente ao trabalho de recapeamento, a Prudenco conta com a atuação das equipes da Operação Tapa-Buracos que realizam a manutenção e conservação do asfalto com reparos em buracos isolados.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação