Em continuidade a ‘Operação Tapa-Buracos’, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantêm na programação desta terça-feira (22/07) três equipes de trabalho distribuídas por diferentes setores da cidade. Os serviços emergenciais de recuperação e manutenção do asfalto movimentam as ruas do Distrito de Eneida. Outra equipe promove melhorias nas ruas do Conjunto Habitacional Mario Amato. Os trabalhos têm como objetivo recuperar a malha viária urbana de Presidente Prudente.

Por fim, a terceira equipe vai cobrir com massa asfáltica os sargetões, nos cruzamentos das seguintes ruas: Neófita Nascimento com a Rua Antonio Sandoval Filho, no Jardim Paulista. Em seguida, contempla a Rua Bolívia, também no bairro. O terceiro fica no cruzando da Avenida Salim Farah Maluf, no Jardim Maracanã. O trabalho realizado em conjunto com o Parque de Obras é necessário para aumentar a vida útil do asfalto e impedir o aparecimento de buracos nos cruzamentos, bem como facilitar o escoamento das águas pluviais.

Concomitantemente aos reparos emergenciais, o Governo Municipal de Prudente realiza o maior Programa de Recapeamento Asfáltico, cujos serviços são executados pela Prudenco. Os serviços da Operação Tapa-Buracos são executados diariamente em diversos bairros de Prudente para garantir a manutenção da malha viária.

Os serviços de recuperação do asfalto utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) material de alta qualidade e durabilidade. A etapa de recapeamento é executada nas ruas do Jardim Paulista e nos bairros da região leste. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)