O final de semana foi movimentado para as cinco equipes de futebol de base do Grêmio Prudente/Semepp que entraram em campo pelo Campeonato Paulista. No sábado dia 03, foram três disputas no Estádio Municipal Caetano Peretti. De manhã foram dois jogos.

Às 9h, pela categoria Sub-15, o time do técnico Luiz Henrique dos Santos (Epitácio) foi goleado pelo Palmeiras por 5 x 1, com gols de Guilherme (02), Tomás, Pedro e Bruno para o Verdão, enquanto que Felipe fez para os prudentinos.

Com a derrota, o Grêmio Prudente/Semepp continua na última colocação do grupo com apenas 01 ponto ganho e vê as chances de classificação diminuírem a cada rodada. r. No sábado dia 10 encara a Portuguesa Santista em Santos e dia 17 fecha a fase diante do Ituano em casa.

Pelo Sub-17, o time prudentino vai muito bem rumo a classificação às quartas de final. A vitima desta vez foi o Red Bull Brasil que foi derrotado por 1 x 0, gol de Danilo. Com a vitória, a equipe do técnico Rodrigo Blaskes foi a 9 pontos ganhos e assumiu a liderança do grupo. A equipe prudentina terá mais duas partidas para confirmar a classificação. No sábado dia 10 vai à Pedreira enfrentar a Ponte Preta e no dia 17 recebe a Penapolense.

Pelo Sub-20, o Grêmio Prudente/Semepp confirmou o favoritismo e venceu o Bandeirante de Birigui, por 3 x 2, com gols de Luiz Felipe (02) e Samuel, enquanto que Matheus e Pedro Henrique descontaram para os visitantes. Com a vitória, o Grêmio Prudente fechou a primeira fase em primeiro lugar com 18 pontos e agora aguarda a Federação Paulista de Futebol divulgar a tabela da segunda fase.

No domingo, dia 04, mais duas equipes conseguiram a classificação á próxima fase. Em São Paulo, o time Sub-11 Gremista do técnico Luiz Carlos Canhizares venceu a Portuguesa por 2 x 0 com dois gols de Enio Junior e fechou em primeiro lugar na chave com 13 pontos. Situação tranqüila também para o time Sub-13 comandado pelo técnico José Sidiney da Silva, o Nei, que ficou no zero a zero diante do Grêmio Catanduvense fora de casa, e chegou aos 14 pontos e também fechou em primeiro lugar. (Por Marcos Chicalé)