A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) retoma, nesta segunda-feira (04/05), a realização dos serviços que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Assim sendo, ao longo do dia os trabalhadores seguirão com plantio de mudas de árvores em diversos setores públicos. Além desta ação, na praça e o campo do Jardim Jequitibás II são promovidas podas em grama.

Os mutirões também são efetuados, sendo eles de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos. No cronograma de hoje, uma equipe colabora com os serviços realizados no Ecoponto. Por fim, o maquinário segue concentrado nas praças do Jardim São Bento e Chácara Marisa. Os locais são contemplados com roçagem.