O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ cumpre agenda administrativa, nesta segunda-feira (14/04), em São Paulo. Nesta tarde, o chefe do Executivo esteve no gabinete do deputado federal Devanir Ribeiro. Com o parlamentar, que é também presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso, ele reiterou o pedido para construção de mais 2.179 casos do Projeto ‘Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Essas, caso aprovadas, deverão ser construídas nas imediações do Conjunto Habitacional João Domingos Netto. Segundo informações do Executivo, o deputado federal acredita que o pedido será aprovado. Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, essas atenderão também a população que integra a faixa 1, ou seja, a que ganha até R$ 1.600,00.