O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ esteve, nesta quarta-feira (29/04), no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília. Na oportunidade, o chefe do Executivo de Presidente Prudente foi recebido pelo presidente do órgão, Antônio Idilvan de Lima Alencar, que confirmou a liberação de três escolas de ensino infantil para o município. Essas serão construídas no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, Jardim Santa Mônica e Parque Alexandrina.

Além do prefeito de Prudente, a reunião contou com as presenças do chefe do Executivo de Pirapozinho, Orlando Padovan, e do deputado federal Nelson Marquezelli.

Ainda em Brasília, o Executivo prudentino esteve no Ministério da Saúde, onde tratou sobre as obras paralisadas por falta de recursos. No local, ficou certo de que a situação será normalizada nos próximos 30 dias.

Por fim, o último compromisso foi na Câmara dos Deputados, onde visitou e tratou sobre diversos assuntos com mais de 20 legislativos, entre eles: Nelson Marquezelli, Jorge Tadeu Mudalen, Orlando Silva, Sérgio Olímpio Gomes (Major Olímpio), Baleia Rossi, José Olímpio Silveira Moraes (Missionário Olímpio), Paulo Maluf, Roberto Freire, José Augusto Rosa (Capitão Augusto), Paulo Teixeira, Francisco Everaldo Oliveira Silva (Tiririca), Celso Russomanno, Roberto Alves, Eduardo Bolsonaro, Gilberto Nascimento, Marco Feliciano, Jefferson Campos, Bruno Covas, Lobbe Neto, Mara Gabrilli, Samuel Moreira, Silvio Torres, Evandro Gussi e Paulo Ferreira da Silva (Paulinho da Força).