As equipes de recapeamento da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas na continuidade na recuperação da malha viária de Presidente Prudente, com equipes atuando simultaneamente em dois setores da cidade. Nesta quinta-feira (28/08) o recapeamento contempla as vias urbanas do Jardim Cambuci, onde os serviços já foram concluídos em mais de 10 ruas, que integram o contrato. A previsão é de recapear no Jardim Cambuci aproximadamente 32.509,88 metros quadros (m²) de asfalto.

Na programação desta quinta-feira, os maquinários realizam o recapeamento da Rua Sérgio Lourenço, onde serão melhorados 3.646,08 m². Em relação às demais ruas que integram o contrato, a previsão é que os serviços sejam concluídos até a próxima semana.

Desde que os maquinários iniciaram os serviços no bairro, já foram recapeadas as seguintes ruas: Geraldo Ribeiro de Souza; Rua Julia de Paula Pereira; Rua Arteiro Penharbel; Ricardo Tonzi; Rua Pedro Arenales Benito; Rua Rodrigo Arteiro Penhabel; Rubens Gasques Jordan; Rua Salvador Bongiovani; Rua Benedita Simioni; Rua José Bergamaschi; Rua Pedro Arenales Benito.

Já no Residencial Maré Mansa, o recapeamento atinge aproximadamente 60% das ruas previstas. No bairro, os maquinários da Prudenco finalizam o recapeamento em três públicas na programação desta quinta-feira, sendo elas: Rua Natalina Cordeiro Fonseca; Rua Antonio Evangelista Fonseca e Rua João Ruiz.

Conforme informado, a Prudenco já recapeou até meados de agosto mais de 500 vias públicas urbanas, que totalizam aproximadamente 615 mil metros quadrados asfaltado de asfalto recuperado com nova capa asfáltica.

Paralelamente ao trabalho de recapeamento, a Prudenco conta com a atuação da Operação Tapa-Buracos, com pelo menos três equipes espalhadas pela cidade, que realizam a manutenção e conservação do asfalto com reparos em buracos isolados.

Na programação desta quinta-feira (28/08) três equipes promovem reparos nos setores pontos: Parque Cedral; Rua Major Felício Tarabay; Rua Joaquim Nabuco; Avenida Coronel Marcondes; Rua Maria José Bibiano da Silva. Por fim, promove melhorias no Recinto de Exposições. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação