A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) decidiu em conjunto com os organizadores da Feira da Lua, que o evento será realizado semanalmente às quartas-feiras no Parque Cedral e às quintas-feiras no Alto da Boa Vista. Segundo informações da pasta, a decisão foi tomada devido ao grande sucesso do evento, onde são comercializados todos produtos pertencentes ao hortifrutigranjeiro, diretamente do produtor ao consumidor final.

Feira da Lua – É um projeto que envolve parceria entre a Sedepp, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae), Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), bem como Associação dos Produtores Rurais e Associação de Moradores dos bairros envolvidos.