O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou parte desta terça-feira (31/03) para acompanhar o governador Geraldo Alckmin em sua vinda à região de Presidente Prudente. Aproveitando a oportunidade, o chefe do Executivo entregou quatro ofícios ao chefe do Estado. Um solicita a doação de três novas ambulâncias ao município, enquanto que outro ratifica o pedido de uma Escola de Ensino Infantil no Parque Imperial e um a celeridade no processo de implantação da Escola de Ensino Fundamental no Conjunto Habitacional João Domingos Netto. Já o último é referente à assinatura de convênio para recapeamento asfáltico.

Vale lembrar que o governador esteve na região para inauguração de diferentes obras. A primeira foi uma unidade do Programa Creche Escola em Sandovalina. Na sequência, o chefe do Estado seguiu para Mirante do Paranapanema onde entregou viaturas à Polícia Civil, obras se assentamentos estaduais, assinou protocolos de intenções com Regente Feijó e Ribeirão dos Índios. Por fim, em Caiuá, Alckmin inaugurou as melhorias no Terminal Rodoviário.