Nesta sexta-feira (02/10), a Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) oferece, por intermédio do Balcão de Empregos, mais de 500 oportunidades de trabalho para o município e toda região. Dessa forma, confira as vagas desta sexta.

01 vaga para engenheiro florestal. É necessário ter superior completo, com experiência e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para gerente contábil/hospitalar. É necessário superior ciências contábeis, CRC ativo, experiência no segmento hospitalar e gestão de pessoas, desejável pós-graduação ou especialização em finanças, economia, fiscal, custo e contabilidade, domínio do pacote Office e disponibilidade de mudanças de município e/ou estado.

01 vaga para gerente de produção e logística. É necessário médio completo ou superior, experiência de 2 anos em gestão de equipe, cursos de área técnica(liderança e motivação, etc.)

01 vaga para enfermeira auditora. É necessário ter superior completo, experiência de no mínimo 1 ano na área de auditoria de enfermagem ou na área assistencial hospitalar de no mínimo 5 anos.

01 vaga para técnico de radiologia. É necessário ter o técnico, experiência em mamografia.

01 vaga para técnico em laboratório/pavimentação. É necessário o técnico, com experiência/ conhecimento: usina de asfalto; laboratório de controle tecnológico de pedreira e asfalto; fiscalização de obras de pavimento. Recomendável formação de técnico na área de edificações, agrimensor, químico e correlatas. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de iluminação. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para projetista. É necessário ensino médio completo e curso de Designer Gráfico (arte final) experiência com AutoCad, SketchUp, trabalho com propaganda e marketing e morar em Presidente Prudente.

08 vagas para inventarista. É necessário ensino médio completo, CNH A, disponibilidade para viagens (fica em média 15 dias viajando e quando chega a ficar 30 dias viajando, a empresa concede quatro dias de folga), mesmo viajando não trabalha aos domingos e trabalhar aos sábados é opcional. O trabalho consiste em fazer o ‘check in’ nos postes de energia elétrica indicados e tirar de 4 a 12 fotos (dependendo dos equipamentos que tem no poste), regiões rurais, postes dentro de propriedades particulares, em matas fechadas, entre outras; Encaminhar currículos para e-mail :balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

30 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

03 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, experiência na função.

03 vagas para frentista/caixa. É necessário ter ensino médio, curso de frentista abastecedor (Sest/Senac) e experiência na função.

01 vaga para cartazista. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência com boa caligrafia e disponibilidade de horário.

01 vaga para serigrafista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, (fazer estamparia, telas, mexer com silk, conhecimento em computador básico, estampa de camisa, bolsas, calças).

01 vaga para assistente de monitoramento. É necessário ensino médio completo, experiência de 3 anos na função( coordenar todas as atividades relacionadas ao monitoramento das equipes e equipamentos da unidade) e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de expedição. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de recebimento. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para PNE/auxiliar de enfermagem e enfermeiros. É necessário ensino médio ou superior, curso de auxiliar, com ou sem experiência. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para PNE. É necessário o ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

16 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental e disponibilidade de horário.

04 vagas para PNE/repositor. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

02 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário. (Caixa/repositor).

01 vaga para PNE/auxiliar de produção. É necessário ser alfabetizado, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ou estar cursando ciências contábeis e experiência na função.

01 vaga para auxiliar operacional I. É necessário ensino médio completo, experiência na função, (função: auxiliar na execução dos trabalhos, operacionais desenvolvidos nas filiais, aplicando os procedimentos cabíveis a cada finalidade, obedecendo à programação definida, dentro dos prazos, estabelecidos, a fim de cumprir as obrigações definidas nos contratos de prestação de serviços.) e ter disponibilidade de horário.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter superior completo ou cursando o ultimo termo de administração, experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio ou superior completo, CNH A/B, experiência na função, conhecimento em vendas externas.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino superior em administração de empresa ou curso técnico relacionado a área, conhecimento em informática, possuir veiculo próprio.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino superior em administração ou gestão comercial completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para comprador. É necessário ensino médio completo, experiência em compra de materiais e insumos para construção civil, conhecimento em planilha Excel, boa digitação.

01 vaga para analista de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio, técnico ou superior, CNH B, experiência de no mínimo 1 ano e meio e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente. É necessário ensino médio completo, experiência na função, ter condução própria e disponibilidade de horário.

03 vagas para atendente/loja. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para atendente de padaria/caixa. É necessário ensino médio completo, com experiência em caixa e disponibilidade de horário. (Expediente das 13 às 22h).

02 vagas para atendente de perecíveis. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência com hortifrúti ou feirinha para trabalhar no açougue e peixaria, além de disponibilidade de horário.

07 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

02 vagas para repositor. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para separador/conferente/estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de depósito. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para conferente. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para conferente/almoxarife. É necessário ter ensino médio completo, experiência em controle, conferência e digitação; bons conhecimentos em organização e movimentação de produtos (FIFO) e realização de inventários.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de padaria. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para chapeiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano na função, disponibilidade de horário.

04 vagas para confeiteira (o). É necessário ensino fundamental completo, curso, com ou sem experiência na função.

04 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, curso, com ou sem experiência na função.

02 vagas para garçom. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para garçom. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter o ensino médio, experiência na função.

04 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para cozinheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência para cozinhar para grande quantidade (100 pessoas ou mais) e disponibilidade de horário.

07 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental/médio completo, (não fumante), experiência na função para que possa cobrir folga do cozinheiro e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental/médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência, com condução para facilitar o transporte.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência, se for soldador ou se tiver experiência em comunicação visual melhor.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, habilidade com trabalho manuais e disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

40 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

05 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de produção/serviço gerais. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na área de manutenção de refrigeração, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ser alfabetizado, experiência em pequenos reparos elétricos e hidráulicos e disponibilidade de horário.

02 vagas para montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função, com moto e disponibilidade de horário. (Pruden Móveis)

10 vagas para movimentador de mercadorias. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência na função.

04 vagas para ajudante de motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH B, experiência na função.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para motorista entregador. É necessário ensino médio completo, CNH C/D, experiência na função.

40 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área comercial/vendas e disponibilidade de horário. (MRV)

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veículo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

03 vagas para assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiências em abordagem de clientes, vendas, boa dicção; conhecimento em informática (Excel, Power Point, Word, e-mail e internet) e disponibilidade de horário.

05 vagas para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiências em vendas, boa dicção e disponibilidade de horário. (Expediente das 13h50 às 22h30)

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, conhecimento com informática, experiências com atendimento ao publico, comunicativo e disponibilidade de horário.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas e ou atendimentos ao cliente, proatividade, boa comunicação verbal e disponibilidade de horário.

02 vagas para crediarista. É necessário ensino médio completo, experiência na função, saber abordar clientes para fazer cartão da loja e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora comissionada. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função, boa comunicação e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio, experiência na função.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, CNH A/B, experiência com vendas.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 2 ano e conhecimento de informática.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência mínima 1 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo/PAP. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 2 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de montagem/painéis. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, com experiência em serviço de comunicação visual.

02 vagas para borracheiro/vulcanizador. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário para trabalhar das 17h30 às 2h45h.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de empilhadeira, experiência na função.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência mínima de 6 meses e disponibilidade de horário.

01 vaga para apontador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para mestre de obras. É necessário fundamental, experiência na função e disponibilidade para viagem.

01 vaga para encarregado de obras. É necessário ter fundamental, experiência na função.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

03 vagas para pedreiro. É necessário fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

06 vagas para pedreiro acabamentista. É necessário ensino médio, experiência em instalar piso laminados, vinílicos, piso em manta e afins.

01 vaga para auxiliar de pintor/pintura artística. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano comprovada em carteira, ter habilidades com trabalhos manuais, morar em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para de marceneiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, curso de marceneiro, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

15 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

05 vagas para carpinteiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de eletricista, experiência na função (de 0 a 13800 Watts), NR10.

01 vaga para eletricista de caminhão. E necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 3 anos, CNH B.

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para encanador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para encanador. É necessário ter ensino médio, curso de hidráulica, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para encanador. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico de instalação de purificador de água. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função, conhecimento gerais em elétrica e hidráulica.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para técnico em manutenção. É necessário ter ensino fundamental, experiência em solda elétrica, manutenção preventiva e corretiva em máquinas, manusear graxas, óleo lubrificante, ferramentas e máquinas.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino médio e experiência de no mínimo de 1 ano e meio.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, curso do SENAI, com ou sem experiência na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência na função (O colaborador será responsável por usinagem de peças em torno universal e soldagem).

01 vaga para auxiliar mecânico. É necessário fundamental e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar mecânico. É necessário fundamental completo, com ou sem experiência, para atuar nas linhas leves e pesadas e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar mecânico. É necessário ensino médio completo, curso de mecânica, com ou sem experiência. (Mecânico de auto ou moto)

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, experiência na área de injeção eletrônica que entenda a parte elétrica.

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, curso de mecânica, experiência na função e disponibilidade para horário noturno.

01 vaga para mecânico geral. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de veículos leves e pesados.

01 vaga para mecânico autos. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de alinhamento, balanceamento e cambagem de veículos leves.

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

03 vagas para mecânico industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para mecânico de manutenção. É necessário ensino médio completo, com curso na área de manutenção industrial.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para pintor acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para lixador acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade horário.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para soldador. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência com soldas e mecânica de máquinas em geral.

Mais vagas:

Presidente Prudente e Região:

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas, carro próprio, tablet e gostar do contato com pessoas. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas, veiculo próprio/ carro ou moto. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Rancharia:

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, desejável no mínimo 2 anos no ramo de vendas externas com refrigerantes ou bebidas em geral, conhecimento de mercado da região de: Indiana, Martinópolis, Regente Feijó, Rancharia, Quatá, João Ramalho, Iepê, Nantes, Gardênia e Agissê, conhecimento no pacote Office, veiculo próprio/ carro ou moto e disponibilidade para viagens.

Presidente Prudente e Presidente Bernardes (Fundação Casa):

01 vaga para técnico em nutrição. É necessário curso técnico completo, experiência mínima de 6 meses (supervisionar as rotinas da cozinha) e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 6 meses e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para cozinheiro (a). É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 6 meses, (preparo de refeição conforme o cardápio) e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Epitácio:

04 vagas para montador de equipamentos elétricos. É necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em montagem de painéis elétricos, leitos e eletrocalhas, tubulações eletrodutos vulcanizados, passagem de cabos (não energizados). Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região:

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino médio, (1 com experiência na função e 1 com experiência em solda). Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica, CNH B, experiência registro CREA, conhecimento básico em auto CAD; NR10; NR18; NR35, ter aptidão de liderança em grupo. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente /Pirapozinho/ Regente Feijó e Álvares Machado:

01 vaga para motorista entregador. É necessário ensino fundamental completo, experiência em operação de munck no mínimo 1 ano, disponibilidade de horário. (RH - Promove)

Residir em Pirapozinho ou Presidente Prudente:

01 vaga para operador de maquina/guilhotina e dobradeira. (M-18 a 50 anos ) Necessário ensino fundamental completo, experiência de 1 ano em corte e dobra de chaparias e disponibilidade horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai:

04 vagas para costureiro (a). É necessário ter ensino fundamental, experiência na função (costura de sapato). (Empresa oferece transporte, horário de trabalho é de segunda a sexta, das 7h15 às 17h30). Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter ensino fundamental, com experiência de 1 ano na função (Empresa oferece transporte, horário de trabalho é de segunda a sexta, das 7h15 às 17h30). Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho e Presidente Prudente:

01 vaga para auxiliar de cozinha. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, responsável pelo pré-preparo, higienização, organização de pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha, disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, para trabalhar com roçadeira costal e para realizar serviço de limpeza de campo e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, realizar serviços de limpeza e organização em geral e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para atendente de restaurante noturno. É necessário ensino médio completo, experiência como atendente, com facilidade em atendimento ao público e boa comunicação e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para motorista. Necessário ensino fundamental completo, CNH D, experiência na função e curso de transporte de pessoas, disponibilidade de horários.

01 vaga para Assistente de vendas. Necessário ensino Médio completo, experiência em vendas ativas e facilidade em lidar com metas, disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para auxiliar de manutenção para o período noturno. É necessário ter ensino médio e experiência na função para executar serviço de manutenção corretiva e preventiva nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica, reparando e instalando peças e componentes.

Curtume Tarabai:

04 vagas para costureiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função (costura de sapato).

02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental ou médio, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental ou médio, experiência na função.

Grupo Silveira Barros (Usina Alta Paulista):

É necessário experiência, ensino fundamental e disponibilidade para residir em Junqueirópolis e Dracena:

01 vaga para auxiliar de caldeiraria.

01 vaga para borracheiro.

03 vagas para mecânico de máquinas agrícolas.

01 vaga para mecânico industrial.

02 vagas para operador de colheitadeira de cana.

01 vaga para operador de destilação.

04 vagas para operador de produção industrial.

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br. Os moradores de Prudente deverão entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação