O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém, nesta quinta-feira (1°/10), os serviços de conservação em áreas públicas de Presidente Prudente, bem como os de rotina, como varrição em ruas e coleta de lixo nos setores alternados e diários.

No cronograma de hoje, os trabalhadores que operam com as máquinas roçadeiras costais seguem divididos entre as avenidas Celestino Figueiredo e da Saudade e as praças do Jardim Bongiovani, Parque das Cerejeiras e Brigadeiro Eduardo Gomes, defronte ao portão cinco do Cemitério Municipal São João Batista.

Os tratores da empresa de economia mista, além de reforçarem a melhoria na Praça Brigadeiro Eduardo Gomes, executam conservação nas praças do Jardim Alto da Boa Vista e Antônio Fontes Tite, no Jardim Universitário.

Além de todos os serviços de conservação e rotina, a Prudenco realiza o recolhimento de móveis e de animais mortos encontrados na malha viária de Prudente. Ambas podem ser requeridas pelos munícipes, tanto no telefone da empresa de economia mista, que é o 3906-3001, como na Central de Atendimento da Prefeitura, que é o 156.