O tempo instável nesta quarta-feira (30/09) não impediu que o Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realizasse os trabalhos que conservam as áreas públicas de Presidente Prudente.

Dessa forma, durante todo dia, trabalhadores responsáveis pelas podas em grama estiveram concentrados nas avenidas Hiroshi Yoshio, José Bongiovani, da Saudade e Padre João Goetz. Além desses locais, promoveram o serviço também nas praças Brigadeiro Eduardo Gomes, defronte ao portão cinco do Cemitério Municipal São João Batista, na do Parque das Cerejeiras e no Fundo de Vale Córrego do Veado.

Já os tratores, além de reforçarem a melhoria na Praça Brigadeiro Eduardo Gomes e no Córrego do Veado, estendem-na às praças do Jardim Alto da Boa Vista e Antônio Fontes Tite, no Jardim Universitário.

Além da conservação em locais públicos, a Prudenco manteve a varrição em ruas, coletas de lixo e seletivo, recolhimento de móveis e animais mortos encontrados na malha viária. Esses dois últimos serviços podem ser solicitados no telefone da empresa de economia mista, que é o 3906-3001, ou na Central de Atendimento da Prefeitura, que é o 156.