Mais 96 famílias contempladas com residências no Conjunto Habitacional João Domingos Netto assinaram contratos, nesta quarta-feira (30/09), na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). “90% das famílias convocadas já compareceram. Agora, falta um número pequeno”, pontua Fabiana Sales, respondendo atualmente pela pasta.

Ainda hoje, na SAS, as famílias já assinaram contratos com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Energisa para concessões de água e energia, respectivamente.

Essas famílias, que assinaram contrato durante esta quarta-feira, já poderão retirar a chave da tão “sonhada casa própria” a partir das 8h desta quinta-feira, no local, com as construtoras.

De acordo com Fabiana, agora faltam apenas 24 famílias para que o João Domingos Netto seja entregue em sua totalidade. “São pessoas que estão com alguma pendência na documentação, atestado de divórcio ou de óbito, entre outros”.

Vale lembrar que a entrega da maioria das chaves do João Domingos Netto foi realizada no dia 16 de setembro, pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e a presidente da República, Dilma Rousseff.