Nesta quinta-feira (1º/10), o Governo de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Cultura convida toda a comunidade a participar da do Programa “Dia de Ler. Todo Dia!”.

A atividade é semelhante ao dia do Desafio, mas nesse caso a ideia é mostrar que a leitura é um ato prazeroso e cabe no nosso dia-a-dia sem nenhum inconveniente. A leitura pode ser realizada de forma individual ou coletiva, assim os participantes do ato serão tanto aqueles que leram quanto aqueles que escutaram a leitura.

O dia é de mobilização nacional, com 200 cidades confirmadas e com a participação de nossa cidade. Vale ler livro, receita, revista, jornal, gibi , o importante é registrar a ação.

Registros

Para que sua participação seja contabilizada as fotos e vídeos dos atos realizados no dia 01/10/2015 devem ser encaminhados para:

E-mail: biblioteca@presidenteprudente.sp.gov.br com o assunto Dia de Ler. Todo Dia!

Seja por e-mail ou através do facebook o registro visual deve vir acompanhado do número de participantes do ato de leitura.