A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) avança nas obras de Recapeamento Asfáltico, que são executadas simultaneamente em duas regiões de Presidente Prudente, onde atuam os maquinários: no Jardim Maracanã e no Jardim Ouro Verde.

No cronograma de trabalho desta quarta-feira (26/11), o recapeamento tem sequência na Rua Rosário Maldonado, no Jardim Ouro Verde. Outra equipe segue empenhada na recuperação da Rua Fortunato Rizzo, no Jardim Maracanã.

Na Rua Rosária Maldonado, o recapeamento é feito em aproximadamente 2.024,43 metros quadrados (m²) e de extensão somam 288,50 metros. No Jardim Ouro Verde, as melhorias também já foram concluídas na Rua Conceição Dias Cintra, onde foram recuperados 1.553,02 m², além da Rua Mário S. Caldeira, onde foram recuperados 974,90 m².

Em relação ao Jardim Maracanã, na Rua Fortunato Rizzo, o recapeamento será feito em aproximadamente 6.174,16 m², no trecho que vai entre as ruas Arlindo Alves até a Rua Zeferino Daniel Caseiro, onde os maquinários atuam. No bairro, serão cerca de 20 ruas contempladas com nova capa asfáltica totalizando aproximadamente 73.199,86 m² de vias recuperadas com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação