A equipe masculina de tênis de campo de Presidente Prudente conquistou o título da fase Sub-Regional dos 31° Jogos Abertos da Juventude ao vencer a equipe de Álvares Machado por 2 a 0, nas quadras da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea).

Na quadra I, o prudentino Edney Sousa venceu o machadense Vitor Mello, por 2 set’s a 0, com parciais de 6 a 3 e 6 a 3. Na quadra II, o tenista da Semepp Gustavo Cruz passou por Guilherme Calixto por 2 set’s a 0, com parciais de 6 a 0 e 6 a 0.

Com a vitória, a dupla prudentina decidiria a fase Regional contra Adamantina. Entretanto, a equipe adversária desistiu da competição, o que, consequentemente, classificou Prudente para a fase Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude. Esta está marcada para ocorrer entre os dias 9 e 18 de outubro, em Itapetininga. (por Marcos Chicalé)