O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e o vice-prefeito Marcos Vinha recepcionaram, na manhã desta quinta-feira (26/03), no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros, em Presidente Prudente, os generais de Exército João Camilo Pires de Campos, de Divisão Cláudio Coscia Moura; e de Brigada Riyuzo Ikeda.

Como informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, os generais conheceram as instalações do Tiro de Guerra de Prudente. Além disso, visitaram também o Parque Ecológico Cidade da Criança, que atualmente conta com a Praça do Exército.

“Prudente é uma cidade joia do Estado de São Paulo. É um polo de uma microrregião fantástica. O TG está muitíssimo bem instalado”, pontua o general Campos dizendo ainda estar entusiasmado, emocionado e vibrante. “Entusiasmado pelo trabalho que vejo no TG e pela vibração da comunidade. Emocionado porque volto à terra dos meus pais e avós, que não eram prudentinos, mas foram pioneiros na cidade. E vibrante porque isso marca imensamente minha lembrança e minha vida”, destaca.

Além das autoridades citadas, o encontro contou com as presenças do chefe de Gabinete da Prefeitura, Feiz Abbud, do Coronel Francisco Batista Leopoldo Júnior, do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Prudente, Rodrigo Arteiro, entre outras autoridades, bem como com o diretor executivo de Gepron (Instituto de Gestão de Projetos do Noroeste Paulista), Adolpho Padilha.