A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), além dos serviços de conservação em áreas verdes, mantém também a realização do maior Programa de Recapeamento Asfáltico da história de Presidente Prudente. Nesta sexta-feira (24/10), as equipes permanecem divididas entre dois bairros do município. São eles: Jardim Planaltina e Parque São Lucas.

No primeiro bairro, as vias recapeadas nesta sexta-feira são: Santo Brugnoli e Angelo Guissi. Já no segundo, os trabalhadores concluíram no período da manhã a última rua desta etapa, sendo a Dom Jesus. A equipe deste logradouro deve se deslocar para outro bairro do município.

Paralelo ao recapeamento, a Prudenco realiza também a Operação Tapa-Buracos. Este contempla o Conjunto Habitacional Ana Jacinta e o Jardim Prudentino. Ambas as empreitadas, que têm como objetivo promover melhorias na malha viária, utilizam massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem maior qualidade e durabilidade.

O maior Programa de Recapeamento Asfáltico é resultado de contrato firmado entre a Prefeitura de Prudente e a Prudenco. Já a Operação Tapa Buracos é intensificada por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’.