O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou as primeiras horas desta sexta-feira (31/07), para conhecer o novo empreendimento de Presidente Prudente, a Kalunga, papelaria, materiais de escritório e informática. Acompanhado do diretor Comercia, Hoslei Pimenta, bem como de demais representantes, o chefe do Executivo pôde conferir em primeira mão o comércio.

É válido afirmar que a Kalunga Comércio e Indústria Gráfica Ltda foi fundada em 1972 pelo empresário do ramo, Damião Garcia. Atualmente, o dono da rede é Paulo Garcia. Hoje, há mais de 120 lojas espalhadas por São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco e Ceará.