A primeira etapa do Concurso ‘Miss Turismo’ Presidente Prudente, que compreende a seleção das 20 candidatas que disputarão a faixa de Miss, será neste sábado (20/09), a partir das 13h, no Observatório Municipal Anwar Damha, no Parque Ecológico Cidade da Criança. Desta, conforme informa a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), participarão 45 jovens.

No dia da seletiva, as candidatas se apresentarão individualmente à mesa dos jurados e por ordem de chegada. A apresentação será em forma de desfile e todas estarão vestidas com biquíni. Somente para esta primeira etapa, a organização do Miss Turismo pede que as participantes levem o traje.

“Trata-se da primeira seletiva e não do concurso em si. Serão escolhidas 20 jovens que participarão da final, que será no dia 8 de novembro, no Parque do Povo”, explica Carlos Alberto da Silva Corrêa, o Carlos Casagrande.

Além disso, para efetivar a inscrição, a candidata deverá apresentar no dia da seletiva o RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), CPF, conta de telefone fixo, luz, serviço público, banco ou cartão de crédito que esteja no nome da candidata ou dos pais.

A seletiva do Concurso Miss Turismo Presidente Prudente 2014 será um evento fechado. Além da equipe de produção do evento, somente a imprensa cadastrada e um acompanhante da candidata poderá entrar no Observatório.