Neste domingo (21/09) ocorre a penúltima etapa do Circuito Prudentino de Skate. Com início marcado para as 9h, a atividade deve ser realizada até às 19h e será na pista de skate do Parque São Matheus. Como nas etapas anteriores, serão três categorias, sendo elas: mirim, iniciante e amador. Para participar basta se inscrever no dia, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível. Aos os menores de 18 anos será obrigatória também a autorização dos pais ou do responsável legal.

Para que tudo saia conforme programado, os trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) finalizam os últimos detalhes da reforma da pista de skate do Parque São Matheus. Nesta sexta-feira (19/09), os funcionários da pasta terminam a pintura do local. A empresa Elétrica Master fez a doação de parte das instalações elétricas e mão-de-obra.

Como já informado, os três primeiros colados de cada etapa receberão medalha, correspondente a classificação, e troféu. Além desta no Parque São Matheus, a última edição ocorrerá no Parque do Povo (19/10).

O evento organizado pela Prefeitura de Prudente, por meio da Coordenadoria da Juventude com o apoio das secretarias de Esporte, Comunicação, Tecnologia, Saúde e Parque de Obras, em parceria com jovens skatistas. Integram a comissão de trabalho de organização do evento o coordenador da Juventude, Juliano Borges, além dos jovens skatistas Rafael Barbosa, Valdenir Silva, Vinicius Mansano e Allyson Oliveira Ferreira Lima.