Nesta terça-feira (25/11), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá sequência na rotina semanal dos trabalhadores. Assim sendo, as equipes responsáveis pelas frentes de trabalho estão divididas entre diversas áreas verdes. A exemplo, as podas em grama são realizadas no Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ e nas praças Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião, 9 de Julho, do Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’ e na Procuradoria do Estado.

Paralelo aos trabalhadores, o maquinário executa roçagem em grama no Jardim Morada do Sol e nos canteiros centrais das vias do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador. A pasta dá continuidade no plantio em grama do prédio de Coordenação Alimentar Escolar. Os mutirões também integram o cronograma de trabalho, sendo eles de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas