O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou parte da manhã desta sexta-feira (19/12) para conhecer o novo empreendimento de Presidente Prudente. Na oportunidade, acompanhado do empresário Antonio Nagai, o chefe do Executivo conheceu a nova unidade do Supermercados Nagai, que fica na Avenida Brasil, nas proximidades do Terminal Rodoviário Urbano.

Segundo Nagai, há muito tempo o local já era desejado para implantação de uma nova unidade do supermercado. “Será um espaço maior, com estacionamento maior. Teremos espaço para rotisseria, o que não temos na outra unidade [do Jardim Paulista], enfim. Esperamos dar à população um mercado a altura dela”, disse.

Sobre a geração de empregos para Prudente, Nagai diz que direto serão aproximadamente 160 e indiretamente garante ainda que o número pode ser dobrado. Já a dimensão do novo empreendimento, ele expõe que de área de venda são 1.400 metros.