O Parque de Uso Múltiplo mais uma vez sediou partidas da segunda fase do 4º Campeonato Municipal de Futsal da Primeira Divisão. E de quatro jogos disputados na noite dessa segunda-feira (21/10), 19 gols foram marcados, média de 4,75 por partida. Confira os resultados:

O V.Mac “B”/Funada/Empório Bom Queijo/Focus venceu o W&F Futsal por 4 a 3, com gols de Alan (2), Rodrigo e Max. Descontaram Pablo, Jessé e Lucas Henrique. O Sdand Up/Sert-PV derrotou o Estrela Negra/Gil Films/MG Equipamentos por 2 a 0, com gols de Richard e Diego. Já as equipes do G.D.M./Rações São Vicente e Minhoca de Aço ficaram no empate em 1 a 1. Paulo Antonio marcou o gol para o G.D.M., enquanto que Sidney fez o gol para o Minhoca de Aço. O Total Sport/Rações São Vicente/Al Qaeda ganhou da equipe Os Parças por 5 a 3, com gols de Bruno (2), Murilo Burani (2) e Michel. Descontaram Rodolfo (2) e João.

Após a segunda rodada das oitavas de final, a classificação está assim da competição: Grupo C – 1º Stand Up/Sert-PV, com seis pontos; 2º Estrela Negra e Total Sport, com três pontos; e 4º Os Parças, sem nenhum ponto somado. No Grupo D – 1º V.Mac B/Funada e Minhoca de Aço, com quatro pontos cada; 3º G.D.M., com dois pontos; e em 4º W&F Futsal, sem ponto somado.

Nesta quarta-feira (22), será disputada a terceira rodada, com mais quatro partidas no Parque de Uso Múltiplo. Na quadra I, às 19h30, Total Sport e Estrela Negra, e às 20h30 Stand Up e Os Parças. Na quadra III, também às 19h30, Minhoca de Aço e V.Mac B/Funada, e ás 20h30, W&F Futsal e G.D.M. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e dirigida pela Liga Prudente de Futsal. (por Marcos Chicalé)