A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com o mutirão de limpeza empenhado em diversos setores públicos de Presidente Prudente. Na programação desta segunda-feira (20/10) as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação atuam nos seguintes locais: Praça do Jardim Alto da Boa Vista, em seguida na rotatória da Avenida Brasil com a Rodovia Raposo Tavares e no Fundo de Vale Colônia Mineira.

O mutirão de limpeza também contempla ainda os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos conjuntos habitacionais Mario Amato e Ana Jacinta e do Jardim Cambuci. Já o trator da Prudenco atua nos seguintes locais: Avenida Presidente Prudente, no prolongamento da Avenida Coronel Marcondes, e na rotatória da Avenida Brasil.

No cronograma constam ainda serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo, o recolhimento de entulhos e móveis velhos, além da limpeza das feiras-livres, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Por fim, a Prudenco disponibiliza ainda o serviço de recolhimento animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária, com auxílio de motocicleta com baú. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Foto LP 20_10 Prudenco

Trabalhadores da Prudenco atua

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação