Tem início nesta segunda-feira (03/08), a partir das 7h e até às 17h, a vistoria nas residências do Conjunto Habitacional Residencial João Domingos Netto. Portanto, as famílias que foram contempladas com as residências devem se atentar as datas, já que cada dia da semana será destinado para ruas específicas.

Nesta etapa, conforme anunciado durante a individualização dos endereços, realizado no dia 18 de julho no Estádio Municipal Paulo Constantino, o Prudentão, é importante que a família contemplada compareça, uma vez que este é o momento dela, juntamente com a construtora, conferir se está tudo certo com o imóvel. Além disso, este é o momento em que a Caixa Econômica Federal (CEF) recebe o ‘ok’ do munícipe para que o contrato seja gerado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), há algumas ruas que não constam na listagem da vistoria. Diante disso, a pasta afirma que as famílias que foram contempladas com residência nos endereços que não aparecem no documento, deverão comparecer para vistoria já neste primeiro dia, ou seja, na segunda-feira (3).

O documento com os dias destinados a cada endereço pode ser conferido aqui.

Serviço – Aqueles que não compareceram ao sorteio do dia 18 de julho e estão com dúvidas, podem procurar pela Indago Consultoria, que fica na Rua Dr. José Foz, 2.556, na Vila Formosa, e a Trevisan Assessoria e Consultoria, no Parque Empresarial na Avenida da Saudade, 535, Sala 79, Cidade Universitária. O primeiro local é destinado aos futuros moradores dos lotes 1 e 4 (amarelo e vermelho, respectivamente), e o segundo aos dos lotes 2, 3 5, (pela ordem, verde, azul e branco).