O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ recebeu nesta manhã (31/07) a comissão da Prefeitura de Presidente Prudente responsável pela elaboração do projeto ‘Inovando para o Futuro’, que concorre a 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Na ocasião, o prefeito assinou o projeto que será encaminhado ao Sebrae de São Paulo para serem analisados. Estiveram presentes secretários municipais, alunos do programa Cidadescola e representando o Sebrae, o gerente do escritório regional Eduardo Noronha Viana e a gestora de políticas públicas Paula Cristina Pereira.

Prudente concorre pela quarta vez ao Prêmio que a cada dois anos reconhece as ações de estímulos ao desenvolvimento econômico e social através do incentivo aos negócios de pequeno porte. A premiação seleciona o melhor projeto e também as ações de destaque em categorias temáticas, onde Prudente concorre na categoria ‘Inovação e Sustentabilidade’.

Durante a elaboração do projeto, foi feito um concurso de desenho entre os alunos do Programa de Educação Integral Cidadescola. Os quatro melhores desenhos ilustram a capa do projeto. Os alunos responsáveis pelo feito receberam uma medalha do prefeito.

Na oportunidade, etos, o prefeito agradeceu o empenho da comissão que se dedicou na elaboração do projeto ‘Inovando para o Futuro’. “Sou muito grato. Trabalho de uma equipe ótima, diria ‘acima da média’. O tema do projeto foi bem escolhido porque todos somos inovadores e precisamos mostrar isso à população. Esse trabalho me deixou feliz pelo envolvimento das crianças, que representam o futuro e a inovação”, ressaltou o prefeito.

Os alunos premiados foram: Tainá Vitória Izidoro dos Santos; Victor Hugo dos Santos Padilha; Bruna Harumi Turuta e Giovana Combinato Machado.