Nesta sexta (25/07), sábado (26) e domingo (27) ocorre a oitava e última semana da realização do São João Fest nos bairros, idealizado e promovido pelo Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Ao todo, 13 bairros serão contemplados neste fim de semana. Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, as festas têm início sempre a partir das 19h.

Nesta sexta, ocorre somente uma festa. Será no Centro Comunitário do Cecap. No local, quem anima os presentes é o Painha e Banda. Já no sábado nove locais são contemplados. São eles: Jardim Guanabara (com Die e Diana), Jardim São Sebastião (Tempero do Agreste), Jequitibás II (Banda Paranauê), Jardim Balneário (Papi e Banda), Jardim América (Grupo Quatrilho), Escola José Carlos João (Índio Digital Show), São Geraldo (Zico e Banda), Vila Geni (Forró do Zé Mané) e Vila Líder (J & Banda).

No domingo, último dia de realização do São João Fest, são promovidas três festas. Serão no Parque Shiraiwa, com o Grupo Bene, no Jardim Maracanã, com Forró do Zé Mané, e no Jardim São Bento, com Tempero do Agreste.

Vale lembrar que para realização da festa a Secult doou a cada um dos bairros contemplados com o festejo de São João um kit junino, composto por bandeirinhas, milho para pipoca, amendoim, ingredientes para o quentão, além de cartazes para divulgação das festas e a atração musical.