Nesta sexta-feira (22/08), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém a rotina dos trabalhadores responsáveis pelas frentes de serviço, cujas ações conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama estão concentrados na Vila da Fraternidade, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

No cronograma de hoje, a pasta realiza manutenção nas mudas recém plantadas na Avenida Coronel José Soares Marcondes, Praça 9 de Julho e no Bosque Municipal ‘Joana Angélica’, no Parque Higienópolis. Já ao longo da Avenida Washington Luiz, os braçais promovem reforma das floreiras.

A Semea colabora também com as ações realizadas no Ecoponto e dá sequência na estruturação do jardim da Escola de Educação Infantil ‘Erika Portella Rodrigues’, no Jardim Itapuã. Ainda hoje, serviços como limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos também são mantidos.