O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e o vice-prefeito Marcos Vinha conferiram nesta segunda-feira (29/06) as obras de recapeamento asfáltico, que estão em andamento no município de Presidente Prudente. O Governo Municipal mobiliza três frentes de recapeamento execução do maior programa de recuperação da malha viária da história de Presidente Prudente. Na região norte, no Residencial Monte Rey, o prefeito Tupã verificou o andamento das obras na Rua Iracema Da S. Oliveira e na Rua Angelo de Ré.

Na sequência, o prefeito e o vice-prefeito foram até o Parque Alexandrina também na região norte, onde os maquinários da Prudenco concluíram o recapeamento asfáltico na Rua Joaquim Alves dos Santos, onde foram feitos aproximadamente 4.700,70 metros quadrados (m²) de área recapeada, além disso, ainda no bairro, as melhorias também tiveram início na Rua Isdemolo Manfredi, onde são recapeados 955 m².

A terceira equipe de recapeamento atua nas ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. No bairro, os maquinários da Prudenco concluíram a Rua Ignês Gaiott Tamaoki, no trecho entre as avenidas Sussumo Anzai até Gustavo Antônio Marcelino. No Conjunto Ana Jacinta, outras ruas que foram concluídas na programação desta segunda-feira foram Braz Scorza e Thomaz Ruiz.