O Salão do Livro de Presidente Prudente, promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Cultura (Secult), já faz parte do calendário de eventos da cidade. A sua 5ª edição prossegue até 26 de outubro no Centro Cultural Matarazzo, com entrada gratuita.

De acordo com um dos organizadores do evento Cláudio Spoladore, a expectativa é de que 110 mil pessoas passem pelo evento.

No local, estão montados 33 estandes com 60 mil títulos que representarão 400 editoras. Além dos estandes, os visitantes podem conferir oficinas, palestras, bate-papo com autores, performances musicais, lançamentos literários, apresentações teatrais, contação de histórias dentre outras atrações.

Serviço – A 5ª edição do Salão do Livro de Presidente Prudente vai até domingo. Nos dias da semana, o evento estará aberto ao público das 9h às 22h. No final de semana funciona das 14h às 22h.