A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá sequência, nesta quinta-feira (02/10), na realização das frentes de trabalho que contemplam as áreas verdes de Presidente Prudente. As podas em grama são promovidas na Praça do Jardim Bongiovani e no arquivo da Prefeitura. Já o despraguejamento é efetuado ao longo do canteiro central da Avenida Adhemar de Barros. Esta ação consiste na retirada das pragas que ficam em meio a grama.

Parte das equipes da pasta segue empenhada no conserto do alambrado da Vila Aurélio. Outros trabalhadores realizam plantio de cerca viva no Centro de Referência da População Migrante de Rua, antiga casa de Passagem, cujo órgão é mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Além dos serviços citados, os mutirões têm continuidade, sendo eles: limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.