Em continuidade aos serviços de conservação pública, o Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém o cronograma de limpeza que contempla as áreas públicas de Presidente Prudente. Na programação desta sexta-feira (01/08) as equipes seguem concentradas no Jardim Vale do Sol, onde são contempladas as áreas públicas, que margeiam a Avenida Paulo Ribeiro e as ruas José Palácio e Raposo Tavares. Outra equipe promove melhorias na Avenida Manoel Goulart e rotatória da Jomane.

Nos locais, as equipes se dividem entre os serviços de limpeza, roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação aparada, para garantir a conservação pública e manter a limpeza da cidade. Os trabalhadores contam ainda com o auxílio de máquinas costais e demais equipamentos. A Prudenco promove ainda os serviços essenciais de rotina, a exemplo da coleta de lixo e seletiva, a varrição pública, bem como, os caminhões basculantes que percorrem as ruas de Prudente recolhendo móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas.

Por fim, são mantidos os trabalhos de limpeza geral nas feiras-livres de Prudente, que recebem os serviços de varrição. O cronograma conta ainda com a limpeza de zoonoses com o recolhimento de animais mortos na malha viária, com auxílio de uma motocicleta com baú. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação