Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20/10), os trabalhadores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) estão empenhados na retomada das frentes de trabalho, cujos serviços conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Hoje, as podas em grama contemplam o canteiro central da avenida principal do Brasil Novo e a praça do bairro. O maquinário executa o mesmo serviço nos canteiros das vias do Residencial Augusto de Paula e Jardim Cobral.

No cronograma desta segunda, a pasta realiza manutenção na grama da Praça da Vila Marcondes e da Praça da Juventude ‘Jaime Barbosa de Moura’, no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador. Os trabalhadores promovem manutenção também ao longo do canteiro central da Avenida Coronel José Soares Marcondes. Além do colaborar com as ações do Ecoponto, as equipes retomam os mutirões também, sendo eles de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.