A bola rolou na manhã desse domingo (14/09), em Presidente Prudente, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Futebol Segunda Divisão. Ao todo, foram disputadas 13 partidas e 54 gols foram registrados, média de 4,1 por jogo.

O resultado mais expressivo da rodada foi a goleada do Grêmio Morada do Sol diante do Amizade Futebol Clube, por 13 a 0. O Força e União venceu o Operário FC B por 2 a 0. O Nacional Vila Líder e Editora Falcão empataram em 1 a 1. O São Paulo FC derrotou o Parque Alexandrina por 3 a 1. O Santa Fé FC e Grêmio Astral empataram em 2 a 2. O União Parque Furquim FC passou pelo Estrela Negra FC por 3 a 0. O Bahia venceu o Metralhas FC por 2 a 0. O Operários da Construção Civil superou o Unidos da Vila Líder. Amigos do Watal e Vila Brasil ficaram no 1 a 1. O Vila Furquim FC venceu o Ceasa FC por 5 a 2. O Força de Montalvão goleou o Lojão das Tintas por 5 a 0. O América Sabará ganhou do Pereira FC por 2 a 0. O Vila Geni FC passou pelo AA. Cerejeiras por 2 a 0.

A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol. (por Marcos Chicalé)