Paralelamente ao recapeamento asfáltico que é executado pelo Governo Municipal, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém intensificada por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, a ‘Operação Tapa-Buracos’, que é realizada diariamente com o objetivo de promover reparos em caráter emergencial em ruas e avenidas prejudicadas com buracos. Na programação desta terça-feira (26/08) as equipes promovem reparos em diversos pontos, dentre eles: Residencial Francisco Belo Galindo; Sitio São Pedro; Jardim Jequitibás; Parque Higienópolis e rotatória do Jardim Monte Alto.

Nesta terça-feira, a Operação Tapa-Buracos ocorre nos seguintes locais: Rua Vitório Spir, no bairro Sítio São Pedro. No Parque Higienópolis, os reparos são feitos na Rua Filomeno Antonio Cândido. Outro setor beneficiado é o Residencial Vivenda, onde as equipes recuperam a Rua Matias Mendes Cardoso. No Jardim Cambuy, são feitas melhorias na Rua Frederido Kuhn. Por fim, as melhorias contemplam a Avenida Manoel Goulart e no trecho na altura da rotatória, no Jardim Monte Alto.

Na programação desta terça-feira são atendidas concordâncias do Parque de Obras. A primeira no cruzamento da Rua Ângelo Calabretta com a Rua Castro Alves, na Vila Industrial. Outro ponto fica na Rua José Claro com a Avenida Ademar de Barros, no Jardim Aviação. Por fim, outra melhoria é feita no cruzamento entre a Rua Quinze de Novembro com a Rua Alvino Gomes Teixeira, no Aviação. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)