A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) de Presidente Prudente retoma, nesta segunda-feira (15/09), a promoção dos serviços externos que conversam e melhoram o paisagismo das áreas verdes. Os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama estão divididos entre as praças do Prudenshopping, Rua Belo Horizonte e Academia da Terceira Idade da Rua Rui Barbosa.

No cronograma de hoje, a Semea realiza manutenção em mudas de plantas do Bosque Municipal Joana Angélica, no Parque Higienópolis, bem como na praça da Vila Marcondes e ao longo da Avenida Coronel José Soares Marcondes. Ainda hoje, uma equipe colabora com os serviços promovidos no Ecoponto e as demais atuam frente ao mutirão de recolhimento de galhos e troncos.