Serviços são feitos no Mário Amato, Parque Castelo Branco e na Vila Formosa

O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou parte da agenda desta terça-feira (28/07) para conferir o andamento das obras de recapeamento asfáltico executadas em três setores da malha viária de Presidente Prudente. O chefe do Executivo acompanhou os serviços executados no Conjunto Habitacional Mário Amato, no Parque Castelo Branco e na Vila Formosa. Os investimentos nas melhorias das vias públicas representam um montante de aproximadamente R$ 30 milhões. “Investimento que traz um novo aspecto aos bairros e um novo conforto aos usuários”, destaca.

De acordo com o prefeito, esse projeto de recapeamento asfáltico é um compromisso firmado com a população prudentina. “Havíamos falado que iriamos manter durante todo o ano de 2015 o trabalho de recapeamento asfáltico. Hoje temos três frentes de serviços executadas através da Prudenco [Companhia Prudentina de Desenvolvimento]”, pontua.

Segundo ele, a previsão é de iniciar o recapeamento no Jardim das Rosas. “Vamos fechando os bairros mais distantes do centro da cidade, que sempre foram prioridades”, destaca o chefe do Executivo.

Confira o cronograma de recapeamento desta terça-feira (28/07): No Conjunto Mario Amato, o recape está em andamento na Avenida José Zerial e ruas paralelas. Na Vila Formosa, nas ruas Marrey Junior e Alexandre Baldo. No Parque Castelo Branco, concluiu a Avenida Carlos Falcon Rodrigues, e iniciou na Rua Sebastião Prata.

Na ocasião, o prefeito Tupã esteve acompanhado da comitiva composta pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena, o Nei Rena, o Assessor para Assuntos Especiais, Luiz Abel Gomes Brondi, o secretário de Comunicação, Marcos Tadeu, além do engenheiro da Prudenco, Ronaldo Florentino dos Santos. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)