A equipe feminina de voleibol de Presidente Prudente, ‘ a Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, disputa a medalha de bronze da Fase Final Estadual da 31ª edição dos Jogos Abertos da Juventude. A partida será neste sábado (18/10), às 8h30, contra Campinas.

“Sabemos que será um jogo muito difícil, mas até agora estamos muito bem na competição e acredito que temos condições de conquistar a medalha de bronze”, diz Marcelo Lorençoni, técnico da equipe prudentina.

Na partida desta sexta-feira (17), a equipe de Prudente perdeu na semifinal para Franca, por 3 sets a 1. Já o time adversário foi derrotado por Taubaté.

Pelo Campeonato Paulista, as prudentinas enfrentarão o São Cristóvão Saúde, em São Caetano do Sul, no dia 25 de outubro. A partida, válida pelo segundo jogo do playoff, será às 17h00, no Ginásio Municipal de Esportes Lauro Gomes. (por Marcos Chicalé)