Vários shows serão realizados no dia; Concurso ‘A Melhor Comida de Buteco (sic)’ segue até este sábado

A segunda edição do Festival de Inverno de Presidente Prudente será encerrada neste domingo (27/07). E para que tudo ocorre conforme programado pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur), pasta responsável pelo evento, desde as primeiras horas da manhã de hoje (25) a estrutura que receberá os shows já era montada no Parque do Povo.

Como já divulgado pela Secretaria Municipal de Comunicação, a festa de encerramento, marcada para domingo, terá início às 16h. No local haverá shows das bandas D3, Pai Galo, além da gravação do DVD do cantor Amauri Junior e banda e apresentação do DJ Kazú.

Muito embora o Festival de Inverno seja encerrado no domingo, até amanhã (26) dá tempo de participar do Concurso ‘A Melhor Comida de Buteco (sic)’ de Presidente Prudente. Basta a ir em um dos 33 estabelecimentos participantes. São eles: All Chicken (com o prato frango a passarinho), Bar do Pisca (tilápia do pisca), João Porquinho (tripla-costelinha de porco, carne do sol, torresmo e mandioca), Guaucho’s Bar (costela à moda gaúcho), Espaço Garagem Bar’s (costelinha de porco no tacho), Espetaria Sabor na Brasa (picanhão 600g na brasa), Bar Brahma (chapa do trio), Doctor House Bar Club (peixe à moda Doctor House), Tio Carrasco (a moda Tio Carrasco), Restaurante e Lanchonete Garden (crepe americano), Sr. Boteco (costelinha de porco ao molho mostarda ou berbecue), Chopp e Cia (porção Cia Prudentina), Fulô de Mandacaru (Gonzagão) e Gigante Espetaria (Javali à moda gigante).

Participam ainda do concurso: Espeta (com o prato picanha na chapa), Espeto’s Bar (caldo de costela), Água Doce Cachaçaria da Ciro Bueno (costelinha à mineira), Água Doce Cachaçaria da Vila Maristela (pastelzinho de camarão), Alphaville Espetaria e Petiscaria (maminha acebolada), O Rei do Mocotó (caldo de mandioca com costela), Bahamas Beer Petiscaria (porção Bahamas), Restaurante Nordestino (carcará de macaxeira), Petiscaria Serenata (porção Serenata), Dr Filé (filé mignon à parmegiana carioca), Botecaria 1105 (garrão de boi), Villa Universitária (pastelzinho mineiro), Boteco do Luiz (dobradinha), Sabor do Peixe (tilápia biqinho), Empório e Restaurante Bertaco (cupim do Bertaco), Juscelino Petiscaria (presidente), Nostravamus Bar e Petiscos (bolinha de cabochã com carne seca), Tião Carlim (carnes mix Tião Carlim) e Bar Oliveira II (dobradinha com feijão branco com grão de bico).