A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza diariamente a manutenção da malha viária com reparos emergenciais que solucionam buracos pontuais nas ruas de Presidente Prudente.

Na programação desta terça-feira (21/10), os serviços são executados por duas equipes, que se dividem na manutenção das vias públicas do Jardim Prudentino, Conjunto Habitacional Ana Jacinta e Sítio São Pedro, onde os reparos são feitos na Rua Joaquim da Silva Neto.

A Operação Tapa-Buracos é feita paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente. As melhorias são feitas com massa à quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), resultados do contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Prudente. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)