As chuvas que caem desde a noite dessa terça-feira (30/06) em Presidente Prudente não impedem que as frentes de serviços, promovidas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea), sejam realizadas nas áreas verdes. Assim sendo, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1°/07), os trabalhadores da pasta estão concentrados em diferentes locais da cidade. Os braçais que atuam com as máquinas roçadeiras costais executam roçagem às margens do Balneário da Amizade.

Já o maquinário da Semea promove roçagem nas praças dos conjuntos habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato. As podas em arbustos são realizadas em uma área municipal da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cecap. Por fim, há ainda os mutirões de limpeza em praças e avenidas, que inclui no cronograma desta quarta a Praça Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.