Dia 2 de julho é comemorado o ‘Dia do Bombeiro brasileiro’. Em alusão à data, Prudente esteve representada no último domingo (28) em São Paulo, participando com uma equipe feminina e outra masculina no ‘4° Desafio Bombeiros’, que é considerada uma competição internacional, com bombeiros de outros países, disputado no Parque da Independência - Ipiranga – na capital.

Dessa forma, representantes dessas equipes estiveram com o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ no final da tarde de hoje (30), juntamente com o comandante Motta, que comanda interinamente o 14º Grupamento de Bombeiros. A equipe feminina classificou-se em primeiro lugar e a masculina na segunda colocação.

“Fomos privilegiados com o empenho dessas duas equipes. Um excelente resultado para nós de Prudente e também para o Estado. Nossos bombeiros são comprometidos e empenhados na missão da profissão e vimos aqui apresentar os bons resultados ao prefeito”, encerra.